quinta-feira, 28 de outubro de 2010

VOCÊ é um SONHO realizado de **..............ALGUÉM!!..............**

bom diaa!!

Tudo bem com vocês?!

Estou felizzz, muito feliz!!! =D Eu tive um encontro maravilhoso com meu Papaii!!!

O meu Deus É FIEL pra cumprir!!!!

Palavra de Hoje: Ezequiel 17: 22 à 24

............................................................................................

Post: Leiaa com atenção! =D

Nós estamos vivendo em um mundo cheio de competições, pessoas querem ser melhores que as outras e para isso não medem esforços pra conseguir chegar a esse ponto, pessoas que se acham melhores do que qualquer um, que talvez por ter um curso a mais, um diploma qualquer a mais se acham os donos do mundo, ou seja, pessoas que passam por cima de tudo e de todos sem se preocupar com as conseqüências que podem acontecer...
Sem se preocupar se pessoas irão se machucar (e essas pessoas podem ser aquelas que ela mais ama, podem ser as pessoas que convivem com ela na maior parte do seu dia, pessoas que também sonham, pessoas que também almejam um futuro melhor, mas que para isso são mais cautelosos), sem pensar se é o melhor ou não pra vida dela.
Eu quero insinuar que talvez você possa estar no meio dessas pessoas, que talvez você possa ter passado por algo parecido com isso, e ter se machucado, ficado chateado, triste, desmotivado e pequeno diante dessa pessoa...  


Bom, o que eu quero dizer é para que nunca se sintam menosprezados por alguém ou qualquer coisa, pois você é muito especial.
Pensa => Jesus morreu naquela cruz, Ele sofreu por cada pecado nosso (por cada pecado meu e seu), Deus já conhecia TODOS os nossos pecados, até mesmo aqueles que nunca cometeremos. Porque tipo assim, Deus nos deu uma vida, certo? Juntamente com o direito de viver nos deu o direito de fazer escolhas (o "livre arbítrio"), mas independente da escolha que fizermos, Deus também conhece a "história" da nossa vida. Pense na sua vida como um livro em branco e pense em Deus como o autor, haverão páginas ruins e páginas boas, mas isso depende de
NOSSAS escolhas, você pode escolher viver da melhor forma possível (ou seja, viver uma vida integra e limpa diante de Deus, procurando ser obediente e deixando Deus ser o centro da sua vida.) ou pode escolher uma vida que digamos fácil, porém suja (uma vida com drogas, bebidas, prostituição, desprezo com o próximo, desobediência, mentira e engano, deixando o seu EU te controlar em vez de Deus.), nesse livro Deus está apenas escrevendo o que estamos vivendo.

Perguntas: O que você anda vivendo? O que Deus esta escrevendo no seu livro? Quais as escolhas que você tem tomado? Quando Jesus voltar, (E esta próximo, e por mais que acredite que ele não existe ou não voltará, no fundo, no fundo você sabe que isso é verdade!) quais os argumentos que dará a Ele, Ele olhará a ti e te chamará para perto dele? Ou dirá a você: fique longe de mim, porque eu não te conheço?

Pense um pouco, e assim eu te convido a viver de uma forma correta diante de Deus, não vai ser fácil, porém te garanto que será sua melhor escolha...
Foi a minha, e o que vivo hoje e o que vivi no passado, ahhh... não tem nenhuma comparação!!! E o melhor de Deus ainda está por vir!! Hahaahah’

Eu quero e espero esse melhor... e você??

=D





bjinhos

Nenhum comentário: