sexta-feira, 5 de novembro de 2010

DESABAFO!!

SE FOR CAPAZ, LEIA O POST ATÉ O FINAL!

DEUS nos quer felizes, Ele quer dar para nós o melhor...
Mas eu e você temos que querer, temos que nos sujeitar a Ele e confiar 100% no que Ele pode fazer.
Ele só quer que sejamos legítimos com Ele, afinal o que podemos esconder dEle? Nada!
Então porque não ousar falar a verdade? Porque escolher viver amanhã por Ele sendo que podes escolher viver hoje?
Não deixe pra amanhã o que podes fazer hoje, escolha viver pra Deus, escolha ser mudado, transformado radicalmente de vida, escolha a felicidade eterna, não aquele momentânea que faz as vontades da sua carne, que te faz errar, ESCOLHA, e ESCOLHA HOJE!
SEJA LIMPO DIANTE DE DEUS, FAÇA A DIFERENÇA NO MEIO DESSA GERAÇÃO QUE TANTO PRECISA DE UMA SOLUÇÃO!
Doi tanto ver essa geração se acabando, doi ver que poderiam estar felizes verdadeiramente e simplesmente eles escolhem o caminho errado!
Porque hem?? Porque é tão dificil fazer a escolha certa??
E muitos dizem: Porque isso sempre acontece isso comigo? Porque esta demorando tanto pra mim ser feliz? Porque ninguém gosta de mim? Porque ninguém me nota? Porque minha familia ta assim? Porque meus pais não ligam pra mim? Porque eu não consigo entender essa bendita matéria? Porque ta duendo? Porque por mais que eu tente preencher esse vazio, nada preenche....
Putz, quantas vezes eu fiz essas perguntas?? MILHÕES DE VEZES!!
Mas eu tive em quem me apegar, eu tive quem me socorrer, eu tive um colo, eu tive aquele abraço sabe?
e EU AINDA TENHO! Pois eu nunca estou só! Eu tenho Ele pra me ajudar!!
Eu escolhi viver pra Deus, e foi minha melhor escolha!
Oro pra que vocês desfrutem do melhor de Deus pra sua vida, oro pra que vocês não joguem tudo pro alto e façam as escolhas erradas, oro pra que você percebam que a felicidade ta aqui do ladinho e que não estejam com os olhos tanpados pra enchergar isso!

“Para cada pecado o diabo providencia uma desculpa.”

Não acredita em Deus, céu, diabo e inferno?? Que pena!!
Eu sei pra onde eu vou quando eu morrer e não é pra debaixo da terra que eu estou falando, estou dizendo que é pra algo maior e melhor! Ah, o diabo acredita em você e esta ai bem do seu lado esperando uma oportunidade pra te fazer se sentir a pior pessoa do mundo, esta esperando a oportunidade pra destruir o que vc tem de melhor, o que vc tem de maior valor, sua familia. Esta esperando a oportunidade pra te fazer pecar contra vc mesmo, quando vc transa com sua namorada, quando vc passa a mão nela. Não é pq ela é sua namorada que vc tem direito de fazer isso, ela não é sua, isso é direito dos casados! E quando vc fica com um e fica com outra, é isso que vc quer? Você quer aos poucos acabar com o valor que você tem? Quando você casar você vai querer ser e ter um bagaço nas mãos? Onde todos já passaram as mãos, onde todos tiraram uma lasquinha? Não? Então não faça com os outros ou com você mesmo aquilo que você não quer pra você! Cadê os seus valores??
Porque hoje em dia essas coisas se tornaram normais??
PUTZZZZ, ISSO NÃO É NORMAL!!
E vocês tratam isso com uma naturalidade! =/
Vocês fazem isso com naturalidade!!
Valorizar e se valorizar é uma virtude, e isso é para poucos!
E não digo isso só para as pessoas que não tem uma vida continua no Senhorr, mas falo principalmente para aqueles que estão dentro da igreja sabe!
Aqueles que conhecem a verdade, mas que não vivem essa verdade!!
Essas que saiam pra balada, ficam com as menininhas, bebe, enche a cara, e depois vão a igreja como se nada tivesse acontecido...
É na igreja que você que faz isso deve estar mesmo, pois é ali que é seu lugar, mas porque fazer tudo isso e depois pedir perdão de uma coisa que viro normal na sua vida?
Pedir perdão viro rotina???
Porque não simplesmente querer parar de errar??
E vocês que falam dos outros?? Porque falar da vida do proximo?? Não basta ter sua propria vida??
Seu proximo esta errando? Seu proximo esta tendo dificuldades?
Porque em vez de falar mal, você não ora por ele? Você não ajuda ele?
AI DAQUELE QUE VER SEU IRMÃO PECAR E NÃO DIZER NADA!!
Outra coisa, VOCÊS QUE FAZEM PARTE DE MINISTERIOS:
vocês vêm dado o melhor de vocês pra Deus??
Tem ajudado o seu irmão a crescer? Tem dado exemplo?
Tem sido paciente? Perseverante? Tem dado exemplo nas ruas, escola, trabalho, enfim no seu meio?
TEM FALADO DE DEUS PRO SEU PROXIMO??
ahhhhhhhhhhhhhhhhh
VIGIEMMMMMMMMMMM!!!

PRA TODOS: Enquanto você viver de uma forma incorreta diante de Deus, se deixando levar por essa normalidade que nos acompanha hoje, te garanto e tenho a mais completa convicção disso: VOCÊ SÓ VAI A CADA DIA SE AFUNDAR MAIS NA LAMA, NA LAMA DA SUA PROPRIA IMUNDICE!

..............................................................

Ahhh cansada de ver pessoas se afundando por que querem! =/

.

Nenhum comentário: