sábado, 1 de janeiro de 2011

A respeito das bênçãos de Deus

Oi genteee, FELIZ ANO NOVOO!!
Mais uma ano se passou e agora mais um oportunidade de fazermos esse ano melhor que 2010!
Se apegue em Deus, O busque, O adore e as demais coisas vos serão acrescentadas!!
Primeiro post de 2010 é especial, é um texto de um amigo meu, chamado Elias.
Uma benção na minha vida!! EU TE AMO LII!! aoskaoska
Fala sobre as benção de Deus
Então....
VAMOS LAAA....

..............


O Senhor em tua Palavra diz que a bênção vem pra todos. Não somente o povo de Deus mas todos.
Se não houvesse bênção, não haveria ofertas de emprego, não haveria hospitais, não haveriam carros ou qualquer meio de transporte, não haveriam prêmios e premiações, não haveria passaportes de viagens, nada destas coisas haveria se não houvesse bênção para todos. Até o aumento salarial é uma bênção.
O Senhor fala na Palavra dEle no livro de Mateus capítulo 5 versículo 45: “Por que Ele faz nascer o sol para maus e bons e vir chuvas sobre justos e injustos”.
Ou seja, tudo o que há no mundo é feito de chuvas e sois. Alguns sois da vida, são bem fortes e outros “dão até pra pegar um bronzeado”, e assim também como chuvas que são inesperadas e nos molham dos pés à cabeça, e outras que são leves e frescas.
Desta forma, vivemos a vida, e nela há estes tais sois e estas tais chuvas, como: desemprego, medos, pavores,preocupações,dramas,enganações,trapaças,roubos,fraquezas,inseguranças,doenças,alegria,progresso, evolução, amizades novas, notícias e novidades, família, saúde, riqueza e etc.
São tantos sois e chuvas que poderíamos ficar horas citando que Deus sempre nos surpreende com algo mais.

Estas coisas acontecem por que são voltadas para o ato da salvação em Cristo Jesus.
Por que muitos pensam e até eu confesso que cheguei a pensar, que cristãos são saudáveis todos os dias, nenhuma enfermidade pode nos pegar e somos “super heróis”. Mas Deus me mostrou que não é assim que funciona. Ele manda chuva pra justos e injustos, e os filhos de Deus que herdam a promessa, são justos. E sobre eles cai chuvas de frescor e frias, sol da matina e do meio-dia.
Mas isso não deve ser motivo de pânico, por que o mesmo Deus que permite que isso aconteça conosco, pode nos livrar na mesma hora e local. Estamos debaixo das Asas de um Enorme ser celestial que é capaz de todas as coisas.

Mas só ficam os que querem, e quanto aos que não querem, deles não será recebido o louvor e adoração, por ser algo divino não usado da maneira como deveria ser usado, com excelência e regozijo.(*regozijo: gozo, felicidade).
Os que querem, não abrem mão da santidade e por mais que reclamem que as coisas vão mal, aprendem mais com o Senhor a cada dia, na enfermidade ou na saúde.

Não deixe que a febre, a gripe ou qualquer outra enfermidade ganhe vida e tire a tua vida de você, por que a tua vida é eterna. Não deixe ser vencida por uma coisa que o Deus Todo-Poderoso pode soprar e mandar embora. As vezes Ele não manda embora, mas Ele jamais te deixa na mão e jamais nos abandona.
Enquanto nós vemos a nossa dor e sentimos o nosso medo ou a ira de Deus não poder fazer nada pra nos curar, Ele nos vê preparados e prontos. Ele jamais nos vê como nós nos vemos. Ele nos vê depois da tribulação e do deserto, a visão que Ele tem é futura, a visão que Ele tem é divina e sobrenatural. Ele jamais dirá que somos inválidos e jamais dirá que não pertencemos a Ele.

Deus é amor, e ama até aquele que você acha que não tem salvação, por que nos vê como preparados e prontos pra guerra, mas nós nos vemos perdidos e aflitos. Por isso, devemos pedir os olhos de Deus, pra sabermos o que será de nós e o que Deus está fazendo em nossas vidas.
Glorioso é o Senhor, vamos meditar nesta palavra até que frutifique a semente do nosso coração e o Senhor possa ceifar (*ceifar: colher) muitos frutos dessa semente de Deus.
Aleluias, o Senhor seja louvado!, a Paz e a Graça do Senhor seja contigo!!
Grande Abraço

.

Nenhum comentário: