quinta-feira, 30 de dezembro de 2010

Eu te desejo...

Oi queridos, tudo bem com vocês??

Ultimo Post do anooo!!! Ohh Glóriaaa!! hahaha'
Como Deus é misericordioso né, sempre nos permitindo a novas etapas!!
Bom, estou aqui para dizer um pouquinho do que eu desejo a vocês em 2011...
Este texto eu recebi em um e-mail e quero compartilhar com vocês, mas o que esta em vermelho, foi eu quem fiz! aoskaoskaoskao

"As vezes construímos sonhos em cima de grandes pessoas. O tempo passa e descobrimos que grandes são apenas os sonhos e que as pessoas são pequenas demais”.

Talvez Deus queira que nós conheçamos algumas pessoas erradas antes de encontrar a pessoa certa para que saibamos, ao encontrá-la, agradecer por esta bênção.
Quando a porta da felicidade se fecha, outra porta se abre.
Porém, estamos tão presos àquela porta fechada que não somos capazes de ver o novo caminho que se abriu.
O melhor amigo é aquele com quem nos sentamos por longas horas, sem dizer uma palavra, e ao deixá-lo, temos a impressão de que foi a melhor conversa que já tivemos.
Em questão de segundos nos apaixonamos por alguém, mas levamos uma vida inteira para esquecer alguém especial.
Não busque boas aparências, elas podem mudar. Só precisamos de um sorriso para transformar um dia ruim.
Encontre aquela pessoa que faça seu coração sorrir.
Há momentos na vida em que sentimos tanto a falta de alguém que o que mais queremos é tirar esta pessoa de nossos sonhos e abraçá-la.
Sonhe com aquilo que você quiser, vá para onde você queira ir, seja o que você quer ser, porque você possui apenas uma vida e nela só temos uma chance de fazer aquilo que queremos.
Tenha felicidade bastante para fazê-la doce, dificuldades para fazê-la forte, tristeza para fazê-la humana e esperança suficiente para fazê-la feliz.
As pessoas mais felizes não têm as melhores coisas. Elas sabem fazer o melhor das oportunidades que aparecem em seus caminhos.
A felicidade aparece para aqueles  que choram, para aqueles que se machucam, para aqueles que buscam e tentam sempre e para aqueles que reconhecem a importância das pessoas que passam por suas vidas.
O futuro mais brilhante sempre estará baseado num passado esquecido, você só terá sucesso na vida quando esquecer os erros e as decepções do passado.
Quando você nasceu, você estava chorando e todas as pessoas ao seu redor estavam sorrindo.
Viva de um modo que, ao morrer, você seja aquele que esteja sorrindo enquanto todos a sua volta  estejam chorando.
E o mais importante, viva na presença de Deus quando seu tempo na terra acabar.
Aproveite seu tempo agora para conhecê-lO, aprender quem Ele é e quem Ele quer que você seja enquanto você está aqui.
Muitas pessoas dizem que não são felizes, que tudo está mal, ou então que não há esperança, mas eu digo: Tudo é possível ao que crê!
Se O buscar em primeiro lugar na sua vida, todas as demais coisas vos serão acrescentadas! Então O conheça no íntimo, busque-O, Queira-O de todo coração, faça que Ele se agrade com suas atitudes, seus gestos, suas palavras, seu coração e busque tirar o sorriso mais perfeito de Seu rosto com sua adoração.
Ele busca pessoas que O adorem em espírito e em verdade.

Eu poderia desejar milhões de coisas pra você em 2011, mas eu só consigo lhe desejar uma, o melhor de Deus para sua vida, nada melhor que isso poderia desejar, tendo isso você não precisará de mais nada, afinal Ele é a palavra chave para a Felicidade.
Fique com Deus!
Seja feliz e que Deus abençoe os planos e os seus sonhos, mas que tudo isso possa brotar primeiro no coração de Deus, pois se não nascer dEle nada adiantará!

Deixo 4 versículos para o seu coração:

Isaías 41: 9-10
Eu os trouxe dos fins da terra, dos lugares mais distantes do mundo, e lhes disse: Vocês são os meus servos. Eu os escolhi e nunca os rejeitei.
Não fiquem com medo, pois estou com vocês, não se apavorem, pois eu sou o seu Deus. Eu lhes dou forças e os ajudo, eu os protejo com a minha forte mão.

Provérbios 16: 1 e 3
As pessoas podem fazer os seus planos, porém é o Senhor Deus quem dá a última palavra.
Peça a Deus que abençoe os seus planos, e eles darão certo.

Camila Mariane

Nenhum comentário: