quinta-feira, 23 de dezembro de 2010

Eu te conheço?

Oi gente, espero que Deus fale muito com você, e creio que se você esta aqui é porque ELE tem algo para falar contigo, então ouça a voz de Deus!!

É como sabem o fim dos tempos está chegando, podem não acreditar, mas no fundo sabem que é verdade.
Deus disse que no fim dos tempos o amor iria se esfriar, que tudo sairia do normal, a natureza iria ficar revoltada e onde nunca houve terremoto, furação, tempestades e secas iriam começar a ter, pais iriam matar filhos, filhos matar os pais, perseguições, guerras...
E hoje tudo isso esta acontecendo né?!
Ahh, mas o que o tema tem a ver com o fim do mundo?
TUDOO!!
É isso mesmo, tudo!
Se o fim está próximo, conseqüentemente a volta de Jesus também está, ou seja, Deus irá pegar os seus e levar com Ele.
Mas eu lhe pergunto: Você esta pronto para esse dia?
Se Deus viesse AGORA, você iria pra onde? Céu ou inferno?
Se Ele perguntasse a você: Porque mereces estar comigo?
Porque você deixou de fazer isso, sendo que era para você fazer?
Porque teve vergonha de mim? Porque escolheu estar longe de mim?
Ah, eu poderia ficar aqui até amanhã fazendo essas perguntas, mas a questão é...
Para qual lugar você irá?

Em Mateus 7:21 à 23 diz:

- Não é toda pessoa que me chama de Senhor, Senhor que entrará no Reino do Céu, mas somente quem faz a vontade do meu Pai, que está no céu.
- Quando aquele dia chegar, muitas pessoas vão me dizer: Senhor, Senhor, pelo poder do seu nome anunciamos a mensagem de Deus e pelo seu nome expulsamos demônios e fizemos muitos milagres!
- Então eu direi claramente a essas pessoas: Eu nunca conheci vocês! Afastem-se de mim, vocês que só fazem o mal!

Esses versículos mostram quem entrará nos Reino dos Céus, por mais que você diz que ama a Deus, que Ele é tudo para você ou então que você fale ao mundo do amor dEle, que você faça caridade, que você faça tudo certo, isso não é o suficiente para entrar no Céu.
Quando chegar o dia que nosso PAPAI voltar, muitos dirão inúmeras coisas a Ele, e infelizmente Ele dirá: Afaste-se de mim, eu não te conheço.
Noss.... pensa!!
Que horrível seria ouvir isso não é??!!
Mas é a pura verdade!!
Mas o que fazer para conseguir entrar? SIMPLES: Somente quem faz a vontade dEle entrará nos céus, e fazer a vontade é se sujeitar a Ele, é viver para Ele, confiar, depender.

Coisas simples que farão sermos felizes para sempre!

Sabe, a cada dia que passa me entristeço com as coisas que estão acontecendo, vejo inúmeras pessoas fazendo escolhas erradas, escolhas que agora parecem ser boas, mas que para frente podem trazer tristeza e arrependimento pela vida inteira.
Muitas escolhem viver da forma que o mudo acha normal, e o que seria isso?
Usando drogas, bebendo muita bebida alcoólica e se embriagando com elas, fumando tanto cigarro como qualquer outro tipo de droga, pessoas se prostituindo, lembrando que não é só prostituta ou garoto de programa que se prostitui, mas sim aquelas pessoas que ficam com um e com outro, que deixam outra pessoa passar a mão em seu corpo de uma maneira não muito legal.
Filhos que respondem mal seus pais, pais que espancam filhos, pais que matam filhos, filhos que matam pais, entre muitas outras coisas.
O amor de Deus se esfriou nas pessoas, não a mais amor ao próximo, não a mais amor a si próprio.

Muitas pessoas reclamam do mundo, mas o que temos feito para tentar mudar?
O que temos feito com e pelo nosso próximo? Estamos fazendo a diferença?

Quando Jesus voltar Ele irá olhar a você e dizer: EU TE CONHEÇO OU NÃO TE CONHEÇO?

Faça a diferença nesse mundo que tanto precisa de amor, seja dependente de Deus, queira fazer a vontade dEle e viva por Ele, será a melhor coisa que ira fazer na sua vida!

Bom, foi a minha e tenho certeza que melhor escolha eu não podia ter feito!

Fiquem com Deus e até a próxima!



Nenhum comentário: