quinta-feira, 9 de dezembro de 2010

Relaxa... Deus tem um plano!!

Bom dia Gente!
Mais um post aqui...
Esse é especial, adorei escrever essa... oaksoakoas
Espero que Deus fala muito contigo!!
bjos e fiquem com Deus!

.................

Ah meu, relaxa ai porque Deus tem um plano!!
.............

É Tão difícil relaxar quando tudo NÃO esta acontecendo como nós planejamos né!?
Difícil relaxar quando está acontecendo muitas coisas que entristecem nosso coração, quando não temos mais esperanças, quando estamos sofrendo por algo que esta acontecendo, seja com família, com namorado, com amigo ou até mesmo com aquele amor não correspondido.
Quando isso acontece conosco não dá vontade de jogarmos tudo pro alto, vontade de sumir, desaparecer e nunca mais voltar? Ou então, não da vontade de esganar essa tal pessoa, vontade de brigar e de dizer aquelas verdades?
COMPLICADO NÃO É?!
Mas essa é a nossa tendência, por mais que digamos que não!
Nós ficamos com raiva, dizemos umas verdades ou não tão verdades assim, choramos até os olhos ficarem daquele tamanho, dizemos que queremos morrer, desaparecer, dizemos que chega para nós, que tudo acabou, que não vamos fazer mais nada...
Vai dizer que não é assim??
E quando acontece tudo isso, que estamos mal pra caramba e vem aquela pessoa e diz: Vai ficar tudo bem! Tudo vai dar certo! Deixa Deus controlar essa situação!
Por mais que as pessoas nos dizem isso, é como se não houvesse efeito e pensamos assim: É difícil falar, não é você quem esta passando por isso!
Asasaoskaoskaoskaoskask
Fala sério, isso acontece contigo?
Isso aconteceu muitas vezes comigo, por mais que eu soubesse que tudo estava nas mãos de Deus, eu não conseguia relaxar a acreditar que tudo iria dar certo e escrevo este post para ajudar a vocês a não cometer o mesmo erro que eu, e digo que muitas vezes eu cometi esse erro e antes de tudo isso serve com certeza para mim em primeiro lugar.
Bom como estava dizendo, no fundo, no fundo, eu sabia que tudo ia dar certo, que tudo iria se resolver, mas as situações a minha frente eram tão desesperadoras aos meus olhos, que não via uma solução clara para tudo.
Muitas pessoas tentavam me animar, dizendo que tudo iria se resolver, dizendo para eu ficar bem, só que nada adiantava, aliás, até adiantava, mas por um certo momento, pois quando eu ficava sozinha voltava tudo de novo o sentimento de fracasso e de angustia.
Por mais que eu me encontrada assim, eu sabia que ia dar certo, sabia que teria que depositar minha confiança nEle, teria que Deixá-lo cuidar de mim, dos meus problemas, das minhas alegrias, enfim, de todas as situações/áreas da minha vida.
E nesse situação de angustia eu achei essa musica sem querer no youtube, (com certeza não for por um mero acaso, Deus é Fiel e sempre está por perto) e quero que ouçam: http://www.youtube.com/watch?v=9BoWwYflTjQ
Através desse vídeo, dessa música eu tive forças para me erguer, força no qual vinha de Deus com toda certeza, percebi com muito custo que Deus realmente estava no controle de tudo, que Ele tem sua maneira, seu jeito de fazer as coisas, e não é no meu tempo que as coisas irão acontecer, mas sim no tempo Dele, que tem o melhor para minha vida!
Assim deixo aqui um apelo:
Tenham paciência, relaxem por mais difícil que isso seja, por mais que pensem que não há solução ou que nada irá dar certo, digo para confiarem suas vidas ao único que te ama independente de qualquer coisa, que está do seu lado em qualquer situação, mesmo que não pareça que Ele se importa com você, que Ele esteja em silêncio, acalme-se, quando ele Fica em silêncio, é porque Ele está trabalhando.
Não se desespere, entrega tudo nas mãos Dele, confia nEle de todo coração e o mais ele fará na sua vida!

Nenhum comentário: