quinta-feira, 5 de maio de 2011

Qual sua PRIORIDADE?

Bom dia gente, mais um post pra vocês!
Espero que Deus venha falar em seu coração, como tem falado comigo nesses ultimos dias...
Eu quero ser benção na vida de vocês, assim como vocês são pra mim... Que Deus me ajude a conseguir isso né!! =D
Fiquem com Deus

_-_-_-_-_-_-_-_-_-_-_-_-_-_-_-_-_-_-_-_-_-_-_-_-_-_-_-_-_-_-_-_-_-_-_-_-_-_-_-_-_

No nosso dia a dia acontecem tantas coisas né? 24 horas por dia já não são suficientes para nós, fazemos milhões de coisas e ainda assim não dá pra fazer nem a metade daquilo que tínhamos que fazer. Muita gente preocupada com o amanhã, muita gente preocupada em agradar quem esta em sua volta, ou querendo ser o melhor nisso, querendo ser aceito em tudo e por todos... errado isso? NÃO! Porém com isso, com essas preocupações e deixando muita coisa que realmente importa de lado... INFELIZMENTE!
Você tem estado com sua família? Você tem abraçado cuidado, deixado quem você ama com palavras de carinho e amor? Você tem ao acordar agradecido a Deus por mais um dia? Tem meditado na palavra de Deus? Você tem falado com Deus? Tem buscado intimidade e confiado nEle de todo coração? Mais do que uma atividade, a oração é antes de tudo uma atitude.  Expressa a nossa relação com Deus, relação de confiança e amor. Busca diária: É BUSCA POR INTIMIDADE!
Certo cristão dizia: “um momento passado com Deus em oração, lendo a palavra obscurece os prazeres e os sofrimentos desta terra”.

Na Bíblia diz assim: Vocês ressuscitaram com Cristo. Portanto, ponham o seu interesse nas coisas que são do céu, onde Cristo está sentado ao lado direito de Deus. Pensem nas coisas lá do alto e não nas que são aqui da terra. Cl 3:1-2

Há muita gente que passa a vida fazendo coisas boas e legítimas, porém o Senhor não é o primeiro para elas. Ele não é o centro de suas vidas. Se Ele fosse, não O colocariam de lado. Elas achariam tempo para ficar com Ele! MUITOS cristãos ficarão de fora dos céus, não devido às coisas más que fizeram, mas porque ficaram tão preocupados em realizar coisas boas e legítimas, que negligenciaram aquelas que realmente contam!
O que tem sido importante pra você? Qual tem sido seu foco? O que tem colocado de prioridade em sua vida?

Cuidado com suas escolhas e com as coisas que você julga importante pra você!
Tenha foco naquilo que realmente importa: Busque em PRIMEIRO lugar na sua vida o reino de Deus e a Sua justiça, e as demais coisas LHE SERÃO acrescentado!

Deus te abençoe muito e que possas a cada dia desfrutar do MELHOR DELE pra sua vida!




Um comentário:

Unknown disse...

Olá, gostei mt do blog, com certeza Deus tem falado à muitas pessoas através dele, to seguindo, segue lá o meu tbm... http://evangelhodeCristo12.co.cc abraços.