quinta-feira, 1 de setembro de 2011

DE VOLTAA!! (Desabafo 2!)

Que saudadee daquiii!! Nossa, to voltando a fazer tudo que tinha deixado pra tras...
Ontem foi o meu MEADD: www.meadd.com/camilamariane e hoje é aqui!! =OOOOO asaoks
Faz algum tempo em que não posto nadaa, mas Deus sabe de todas as coisas.
Quero recomendar um blog pra vocês:

WWW.JOVENSTENDAA.BLOGSPOT.COM (Benção na minha vida e tenho certeza que será na sua também em nome de Jesus! =D)

Cara, acho que todos sabem que amo escrever, pois é uma forma de expor meus sentimentos, tipo... de desabafar sabe. E hoje estarei fazendo isso, desabafandoo!! E sempre que desabafo, sai um pouco grande né!? oskaosk
Mas te encorajo a ler!! =DD
...........................................


Como eu queria voltar o tempo e fazer tudo de novo...
A nove meses atrás pra ser mais exata. Eu era feliz e não soube aproveitar, aliás, eu aproveitei, mas chega hoje, e ver aquele melhor que você deu sabe, pegam tudo e jogam no lixo, como se fosse um nada. Será que é bom brincar de gostar ou não gostar??
Dai eu penso: Será que realmente vale a pena amar?? Porque eu digo por mim, eu me dei por inteira, deu o melhor que tinha e o que fizeram com isso?
Por pior que seja, meu coração sabe que sim, vale a pena amar, porque Deus amou o mundoo de tal maneira que DEU seu FILHINHO por nós, e muito de nós não dão a mínima pra Ele, pegam esse amor, e convenhamos que não é qualquer amor, é o amor que tudo sofre, tudo crê, tudo espera e tudo suporta, é o amor que lança fora todo o medo e infelizmente pegam esse amor perfeito e jogam no lixo.
Eu fico pensando: Nossa, está doendo tanto algumas coisas em mim!
E como será que está o coração de Deus em relação ao que as pessoas sentem por ele?
Nem quero imaginar... o meu esta moído por causa de algumas pessoas, imagina o Dele que é mais do que eu possa imaginar...
E eu ainda tenho a capacidade de dizer que dói, como será esse sentimento em Deus? Poxaaaaa meuu!!!

Eu fico pensando aqui em relação as pessoas sabe, elas pegam e não dão valor ao que tem do lado, é família, é amigos, é sei lá, pessoas que realmente nos amam, que dão o melhor para nós, pessoa que fazem tudo para nos ver feliz, e isso já não é o suficiente, as pessoas perderam esse valor espantosamente.
Aii, quando tudo ta difícil, a situação aperta, cadê as pessoas que nos amam?? Poderia dizer que desaparecem, mas não, aquelas que realmente nos amam, sempre estarão ali, porque elas nos amam de verdade, não pelo que fazemos ou deixamos de fazer, elas sabem que no fundo um dia vamos aprender a dar valor nas coisas e nas pessoas, ou mesmo que não aprendamos, elas vão estar ali do mesmo jeito.
E Deus é assim por nós, incrível né?! Ele nos ama independente do que fazemos e do que pensamos, Ele nos ama com amor eterno, incondicional. TOPPP?! DEMAIS!!
Porque não sejamos igual a Deus? Eu quero tanto, aliás, eu tentoo ser assim e Deus sabe disso, e como Ele sabe. Por mais que doa, que pessoas não dêem valor no que tenho dentro de mim, nesse melhor que estou disposta a dar, tudo bem... Um dia sei que alguém irá dar valor, eu sei que um dia isso tudo vai valer a pena, aliás mais uma vez, já valeu. Não se ama por reconhecimento, se ama por querer amar, por se decidir amar. Você sabia que: PARA AMAR É PRECISO DECIDIR AMAR?
É... se alguma pessoa disse que te amava e que não ama mais, é aquilo: Ele(a) decidiu não te amar mais. Mas não fique triste, porque Deus te ama tanto, e esse amor é imutável, é perfeito, é incondicional.
Sinta o amor de Deus, assim todo vazio é preenchido, toda magoa é tirada, toda tristeza é cessada.
Não digo que não vai doer as vezes, pois infelizmente vai sim, vai até estiver completamente cicatrizada, mas entregue toda esse dor a Deus, Ele tem um remedinho tira e queda que sara rapidinho e não arde.
Quando a dor vier, diga: Deus, vem aqui!
Assim, Ele te pega no colo e te faz aquele carinho,  e isso é não tem prazer ou valor que pague.

Lembre-se sempre: Sentimentos são PRECIOSIDADES, cuidado com o que você faz com ele, e principalmente com o das pessoas. Eu sei que agente não tem intenção, mas já que não dá mais, faça da melhor maneira, faça sem machucar e aliás, sem deixar duvidas, sem num certo momento fazer coisas que magoarão e farão feridas fundas que doem demais!
Cuidado... aqui, tudo o que você planta, você colhe!

Ah e pra você que esta machucado: GUARDA O TEU CORAÇÃO. Espera no Senhor, deixe Ele cuidar de você. Um dia, você vai rir de tudo isso! Pode apostar!

Deus é fiel pra fazer infinitamente mais, mais do que pedimos ou pensamos! =D

Nenhum comentário: